domingo, 25 de julho de 2010

Pitty - Semana Que Vem (ao vivo)

Pitty - Na sua Estante

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo no Orkut, Facebook, etc.

Eu quisera poder participar da vida de todas as pessoas especiais para mim, contudo assim como a morte a vida também separa os seres que nos são próximos e que sobressaem-se em nossos corações.
A vida que acompanhamos mesmo que virtualmente pode ser também um belo gesto de amor.
Seja mandando uma mensagem positiva por e-mail, através dos grupos de redes sociais compartilhando fotos dos momentos importantes e até dos mais bobos para os amigos e parentes distantes matarem a saudade e nos acompanharem. As vezes compartilhando exibicionismos, super-exposições, sorrisos, mudanças de humor, sutis ilusões que criamos , mas tudo isso pode até valer a pena, pois mesmo em meio ao egoísmo e individualismo exorbitantes, não podemos ser sós.
Iremos ser pra sempre importante pra alguém, assim como alguém fará pra sempre moradia em nossas almas, mesmo que a vida trilhe caminhos tão diferentes. Nada é por acaso, no mundo virtual também encontramos forças ou sustentamos outrem, longe de ser uma frieza nos relacionamentos interpessoais, meu desejo é de que o tempo em que dispomos para acompanhar nossos amigos queridos seja bem utilizado com palavras que além de bonitas sejam sinceras, a natureza humana é essencialmente bela e nos impulsiona alavancando sentimentos nobres dignos de nós seres humanos.

Feliz dia do amigo!

Ass: Silvania