domingo, 17 de julho de 2011

Grande Oportunidade Companhia de Cosméticos Belcorp Seleciona Mulheres para liderança no Brasil











 A Belcorp que já lidera as vendas diretas de cosméticos na América Latina chega ao Brasil revolucionando tudo o que já vimos em venda direta. Única empresa que incorporou as vantagens de vendas mononível, mais os benefícios do multinível, tudo isso para oferecer melhor condição de trabalho e lucros ilimitados aos seus consultore(a)s e empresário(a)s. Com a melhor estrutura de rede já vista, a Belcorp veio alavancar as vendas com 3 marcas fortes lançadas pela Companhia. L'BEL, Esika e CY Zone. A marca tem uma diversidade de produtos que nenhuma outra empresa de cosméticos possui, são mais de 2.500,00 itens para todas as idades, bolsos e estilos, proporcionando beleza e bem estar para toda a familia. Comece sua história hoje com a Belcorp. São dezenas de opções de perfumes, maquiagens e tratamentos faciais para cada mulher.
Nossas 3 marcas já fazem parte da vida de milhões de consumidoras na América Latina, através da venda direta realizada por nossos consultores Belcorp.
Agora, a Belcorp chegou ao Brasil, mantendo o compromisso de ser a empresa que mais contribui para aproximar a mulher de seu ideal de beleza e sua realização profissional. Conheça a empresa no site http://www.somosbelcorp.com.br/ Para se cadastrar ligue-71-4111-1397 código de cadastro 237

Nenhum comentário:

Postar um comentário