quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu quisera sentir o Amor

Eu quisera sentir o amor numa entrega total do meu coração, esse desejo enorme guardado, como a eternidade num instante, como a liberdade numa ânsia ardente.

Eu quisera decifrar esse sentimento tão enigmático.
Eu quisera que o amor me surpreendesse sobrenaturalmente, que me envolvesse de uma maneira sobresselente.

Eu quisera percorrê-lo como num labirinto em busca de um êxtase fenomenal, que fossem misturados em evidência corpo, alma e espirito.

Eu quisera ser capaz de senti-lo, de o respeitar, de o aceitar e de tê-lo.
Não importasse o amor me escolhesse, para então numa avassaladora paixão arrancar o medo e a tolice de um coração que nunca amou tão brusca e inesperadamente.

Eu quisera que o amor fizesse acontecer loucamente tal felicidade, pois é inevitável assim como a dor de uma separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário